Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 30 de novembro de 2008

REBORDELO 3-1 VILA FLOR SC

............................................

Mais um derrota injusta e complicada por factores externos aos da própria equipa. Com apenas 12 jogadores disponíveis (dois castigados, cinco lesionados e alguns sem motivo aparente) batemo-nos bravamente em casa de uma equipa muito bem classificada e preparada. Saímos a ganhar e fomos sendo empurrados pelo adversário, que pretendia o empate.

Não conseguiram até ao intervalo e intensificaram a carga após o intervalo. O árbitro ajudou e expulsou um jogador nosso dificultando ainda mais a nossa missão. O empate chegou já depois dos 75 minutos e os outros golos (o terceiro em claro fora-de-jogo) seguiram-se naturalmente. Injusto demais.

Jogo no Campo de Jogos de Rebordelo
Ao intervalo: 0-1
Jogaram: Tiago, João Paulo, Nélson, Saul, Tó Xandre, Rui Mateus, Pinheiro, Marcelo, Sérgio (Ricardo), Rudi e Pedro Martins
Treinador: Gilberto Gomes
Golo: Marcelo
Cartão vermelho por acumulação: Rudi

7 Comments:

  • At 1 de dezembro de 2008 às 15:15, Anonymous Anônimo said…

    é uma vergonha o que a equipa de arbitragem fez...
    a ganhar-mos o jogo fomos completamente penalizados!
    2 foras de jogos seguidos que nao existem em nenhuma parte do mundo e o gajo marca?!
    temos que fazer alguma coisa em relaçao a isto, porrque ja chegam as adversidades da nossa equipa e ainda vêm estes senhores estragar a festa?!!
    assim vai ser dificil..
    força vila flor...

     
  • At 1 de dezembro de 2008 às 18:32, Anonymous Anônimo said…

    acho k esta na altura de colocarem no blogue a classificação do campeoato das vitorias morais, pois ainda n vi aqui um comentario ao jogo onde se dissesse k o vila flor tinha perdido bem, vamos la ser coerentes sff

     
  • At 3 de dezembro de 2008 às 12:31, Anonymous Anônimo said…

    O sr. anónimo ( o do 1º comentário) , já parece o Paulo Bento(treinador do Sporting), a incitar à violênci. Quer fazer o quê, tenha juizo e critique quem deve ser criticado( jogadores e treinador).Queremos, mesmo perdendo os jogos todos, continuar a ser uma terra onde predomina a regra da boa educação.Concordo com o comentário do 2º anónimo, ainda não vi um comentário a dizer O Vila Flor perdeu bem.
    Se fosse um outro treinador , já tinha ido de patins, assim de que se está à espera...tem que se indemnizar não é...Fizesse as coisas como deveriam ser feitas Sr. Presidente.

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 06:50, Anonymous Anônimo said…

    Claro que se tem de indemnizar e bem! Assinou contrato milionário por cinco anos com outros cinco de opção e é só por isso que não vai embora. O clube de momento não tem esses milhões para lhe pagar.

    Tenha juízo e feche a boca porque é preferível do que dizer asneiras.

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 13:59, Anonymous Anônimo said…

    Sr. presidente e amigo.
    Quero dizer-lhe que esteve muito bem na resposta aos anónimos que eu gosto tanto, pois até lhe falta a coragem para dar a cara.
    Para o Gilberto(grande amigo), desejo que lhe comecem a correr bem as coisas e que possa efectivamente mostrar não o que vale mas sim toda a sua sábia metodologia de treino.
    Força amigo
    Força equipe
    Força vila Flor

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 14:58, Anonymous Anônimo said…

    esteja mas é calado ó "espectador atento" que se calhar ainda nao foi la ver um jogo...

     
  • At 4 de dezembro de 2008 às 19:21, Anonymous Anônimo said…

    Pena quererem criticar jogadores e treinador ... Acompanham o clube?
    Pois.. Em rebordelo a equipa do vila flor foi constituida por 11 jogadores, e um unico suplente, que por acaso era só o guarda-redes suplente, talvez assim seja dificil o treinador fazer melhor, e talvez fosse tambem melhor dar os parabens aos jogadores que jogaram e continuam a cumprir e a dar tudo em prol do clube.. mesmo sendo apenas onze ou doze...
    pelos vistos critica se facilmente, bem como se desiste facilmente... mas ha quem não desista e quem mesmo perdendo muitas vezes, e com poucas condições de treino se mantenha com orgulho e vontade de mostrar que só fala quem tem que se lhe diga...

     

Postar um comentário

<< Home