Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 23 de novembro de 2008

RESULTADOS 7.ª JORNADA (23/11/2008)

...........................................

GD Mirandês 4-1 FC Mogadourense

FC Vinhais 7-0 AR Alfandeguense

Minas Argozelo 4-0 Águia de Vimioso

Morais FC 1-0 GDR Talhas

VILA FLOR SC 3-2 CD Carção

CCR Lamas 1-1 ADC Rebordelo

GD Poiares 2-3 GD Sendim


Tarde de dérbis, todos com vitórias caseiras. Entre os brindes e as favas, o grande galo saiu ao Mogadourense. Com várias oportunidades para sair a ganhar antes do intervalo, o Mirandês foi esmagador no segundo tempo e goleou. O planalto teve um vencedor inesperado, que comprova aquilo que dissemos quando o Vila Flor foi lá jogar: naquela casa poucos passarão. Até agora, quatro jogos, quatro vitórias.

O Morais venceu o Talhas por apenas 1-0, mas podia tê-lo feito muito facilmente. Este dérbi de Macedo foi claramente o que teve menos golos, pois no de Vimioso, a aldeia de Argozelo goleou também a sede de concelho.

Cá para baixo, o destaque é claro: a primeira vitória do Vila Flor, mais que justa e já merecida há muito tempo. O Carção continua com nove pontos e goal-average positivo. Foi igualado na tabela pelo Lamas, que recuperou da desvantagem ao intervalo para empatar o Rebordelo, outra das melhores equipas da prova, onde o Vila Flor jogará na próxima semana.

O Poiares perdeu uma excelente oportunidade de se estrear com vitórias. O Sendim aproveitou as facilidades do início de jogo (0-2) para vencer à rasca. Tem sete pontos e afundou o adversário, que ainda assim perde o "recorde" de pior goleada da época. Essa foi transmitida ao Alfandeguense, que em Vinhais levou sete. Nós avisámos que foi a melhor equipa que vimos jogar.