Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 16 de novembro de 2008

TALHAS 2-1 VILA FLOR SC

...................................

A sexta derrota em seis jogos de campeonato volta a ter uma história longa. Uma história que começa no facto de, como sempre, entrarmos a perder, passa por uma série de oportunidades de golo falhadas e termina em mais um árbitro cuja actuação nos prejudicou.

Sofremos um golo ainda antes dos 10 minutos. Era tempo de partir para cima do adversário, mas tudo se complicou com a expulsão (justa) do nosso guarda-redes. Retirámos um médio e passámos a jogar com um a menos. Até ao final do primeiro tempo, o Talhas fez o segundo e complicou imenso a nossa tarefa.

Contudo, como quase sempre, entrámos na segunda parte dispostos a dar luta e a discutir o resultado. Conseguimos reduzir e tivemos lances para empatar. O árbitro travou um par deles, inclusive uma situação de 3x1. Contra tudo e todos, não foi possível fazer melhor. Sobrou mais uma vitória moral.

Campo de Jogos de Talhas
Ao intervalo: 2-0
Jogaram: Carlitos, Tó Xandre, Filipe, Paulo Sampaio, Gabriel (Rudi), Saul (Ricardo Lopes), Rui Mateus, Pinheiro (Tiago), Bruno, Marcelo e Igor (1)
Não utilizados: João Paulo, Pedro Martins, Sérgio
Treinador: Gilberto Gomes
Cartão vermelho a: Carlitos

2 Comments:

  • At 17 de novembro de 2008 às 09:02, Anonymous Anônimo said…

    De Moral já nem os alunos gostam , pois 80% dos mesmos não escolha a disciplina.
    Deixem-se de vitórias morais pois a gente de Vila Flor precisa é de vitórias.Fomos buscar um técnico credenciado e nem formação nem vitórias

     
  • At 18 de novembro de 2008 às 12:43, Anonymous Anônimo said…

    a equipa joga bem e nao ganha. qual sera o problema isso é que tem de se descobrir. ha la jogadores de fora que nao valem nada mas muits da vila tambem nao os ajudam pois tou sempre conra eles. viu-se contra o vimioso algumas guerras internas. isso e que destablizia um grupo

     

Postar um comentário

<< Home