Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 23 de novembro de 2008

VILA FLOR SC 3-2 CD CARÇÃO

........................................

A história do jogo começa na desvantagem habitual. Mas desta feita, ainda mais cedo. Segundo minuto de jogo, 0-1 para o Carção. O filme parecia repetir-se. Felizmente, desta feita a taxa de eficácia foi baixa e não muito baixa. Assim, passámos para a frente com um bis do Rudi, na estreia a marcar esta época. O Carção empatou numa descoordenação defensiva e o empate voltava a amargurar. Contudo, como nem sempre a sorte pode ser madrasta, contamos com um brinde do guarda-redes adversário para fazer o terceiro no último minuto da primeira parte. Marcou Filipe e o jogo levava já cinco golos. À média de um em cada nove minutos.

O segundo tempo foi nulo em golos, mas na mesma agitado no que respeita ao espectáculo. O carção procurou o empate e poderia tê-lo conseguido. o Vila Flor deveria ter morto o jogos nas várias oportunidades de que dispôs. Não o fez e acabou a sofrer por culpa própria, embora sempre no comando das operações. De lamentar a expulsão no último minuto do Filipe, que fará falta na próxima semana, em Rebordelo.


Jogo no Estádio N.ª Sr.ª Bons Caminhos
Ao intervalo: 3-2
Jogaram: Tiago, Saul, Filipe, Paulo, Tó Xandre, Nélson (João Paulo), Rui Mateus, Pinheiro (Martins), Bruno (Ricardo Lopes), Rudi e Marcelo
Treinador: Gilberto Gomes
Golos: Rudi(2), Filipe
Cartão vermelho a: Filipe

2 Comments:

  • At 27 de novembro de 2008 às 12:58, Anonymous Anônimo said…

    Ganhamos e ninguém comenta nada? Só usam comentários para dizer mal da malta e do nosso clube? Vamos lá malta continuar a manter estes comentadores sem motivos para dizerem mais barbaridades!!!! Ou será que esta malta não consegue comentar porque a verificação de palavras é demasiado complexa!!!

     
  • At 28 de novembro de 2008 às 12:13, Anonymous Anônimo said…

    concordo...

     

Postar um comentário

<< Home