Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FC VINHAIS 2-1 VILA FLOR SC

.................................................

Um nevão tão bonito como incomodativo. Muito frio, gelo, um campo completamente alagado e em muitas zonas impraticáveis. Tudo contra a realização de um bom jogo de futebol, que ainda assim foi razoável. Começámos melhor, com uma oportunidade soberana, mas tal como quase sempre sofremos na primeira vez que o Vinhais foi à nossa baliza. Ricardo ainda defendeu o primeiro remate, mas um auto-golo provocado pelo mau estado do terreno adiantou os da casa.

Foi esse o lance que fez toda a diferença. Depois, um jogo muito equilibrado, com poucas oportunidades e um penálti que nos foi sonegado, por puxão ao Saul. Estava 2-1, poderia ter ficado 2-2. Os golos foram idênticos: livres indirectos, bola a cair numa área alagada e a sorte a empurrar.

Ficou, mais uma vez, a boa imagem. Sobrou, outra vez, a derrota.

Jogo no Estádio Municipal de Vinhais
Ao intervalo: 2-0
Jogaram: Ricardo Costa; Saul, Paulo Sampaio, Filipe, Gabriel, Rui Mateus, João Paulo, Pinheiro, Pedro Martins, Sérgio e Colmeais (Rafael, Ricardo Lopes)
Treinador: Gilberto Gomes
Golo: Paulo Sampaio