Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 11 de janeiro de 2009

RESULTADOS 13.ª JORNADA (11-01-2009)

...........................................

AR Alfandeguense 2-1 GD Carção

GD Mirandês 1-0 GD Sendim

Minas Argozelo 4-1 VILA FLOR SC

FC Mogadourense 2-3 Rebordelo

Águia Vimioso 4-3 Talhas

Morais FC 12-0 GD Poiares

FC Vinhais 7-1 CCR Lamas


A última jornada da primeira volta trouxe a maior goleada da época até ao momento e , simultaneamente, confirma aquilo que já todos sabiam: o Morais será campeão. O volume de 12-0, ao ritmo de um golo a cada sete minutos, é demasiadamente violento, mesmo que as diferenças entre as equipas sejam gritantes. E se dúvidas restassem, o Poiares é mesmo a pior equipa do campeonato. Nenhuma outra sofreria um resultado destes. Assustador!

Ao mesmo tempo que o Morais goleava, o Mogadourense confirmava a fragilidade recente. Agora, depois de eliminados da Taça, parecem uma equipa banal. A derrota caseira contra o forte Rebordelo confirma-o e arrasta-os para fora da luta pelo título. O Vinhais, com 7-1 ao Lamas, segurou o terceiro lugar. O Argozelo, com vitória facilitada contra o Vila Flor, também segue nos lugares "europeus", tal como o Mirandês, que no dérbi do concelho venceu o Sendim. Sempre emocionante, quase sempre com o mesmo desfecho.

Cá em baixo, o Vimioso somou mais três pontos e confirmou a queda do Talhas: de terceiro a sétimo é um pulinho. Os de Vimioso vão subindo e não largam o Alfândega, que venceu por 2-1 o Carção. Os visitantes não vencem há sete jogos.

1 Comments:

  • At 12 de janeiro de 2009 às 05:12, Anonymous Anônimo said…

    poiz nenhuma ikipa sofreria este resultado se um defesa esquerdo tivesse de ir a baliza porque por motivos pessoais o guarda redes titular teve de faltar...

     

Postar um comentário

<< Home