Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

RESULTADOS 14.ª JORNADA (25/01/2009)

............................................

FC Vinhais 2-1 VILA FLOR SC

Talhas 7-1 GD Poiares

AR Alfandeguense 2-3 Rebordelo

Minas Argozelo 3-1 Morais FC

Águia Vimioso 4-4 CD Carção

GD Mirandês 1-0 CCR Lamas

FC Mogadourense 5-0 GD Sendim


A derrota do Morais, primeira na competição, é o grande destaque da 14.ª jornada. E o Argozelo não é uma equipa qualquer, pelo contrário. Joga bom futebol, tinha dado muito trabalho na primeira volta e conta com um dos melhores marcadores da prova (Kita). O Morais, cujos jogadores já ameaçaram greve, pode ter problemas, pois os perseguidores Mogadourense, Vinhais e os próprios Mirandês, Argozelo, Rebordelo e Talhas voltam a acreditar.

Os referidos venceram todos. O Vinhais com muitas dificuldade frente ao Vila Flor. O Mirandês com as mesmas frente a um Lamas que jogou pela primeira vez sem o técnico demissionário Licínio Maceiras. O Rebordelo talvez com maior surpresa em Âlfandega, clube que já conta com dois reforços de Chaves mas perdeu, por lesão, o goleador Carvalho. Talhas goleou naturalmente o Poiares. Mogadourense fez o mesmo com o Sendim.

Falta um jogo e logo o melhor da tarde. No dérbi de Vimioso, o Águia começou com um implacável 4-1 ao Carção, que dava seguimento aos recentes momentos de forma exibidos. Contudo, a aldeia recuperou e empatou contra a sede de concelho.