Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 4 de janeiro de 2009

VILA FLOR SC 0-2 MORAIS FC

...........................................

Um rol de oportunidades desperdiçadas, duas bolas nos ferros, algumas que nem a um metro da baliza entraram e no final o resultado.... esperado. Sim, o Morais venceu em Vila Flor e acabou com a série imbatível de cinco jogos. Não se pode dizer que o resultado foi justo, mas traduz a maior matreirice e experiência do principal candidato à subida de divisão.

O Vila Flor entrou bem, entrou numa toada repartida e teve um ligeiro ascendente durante o priemeiro tempo. Depois do intervalo, teve 20 minutos com muitos lances de golo, mas aos 25 o Morais marcou o primeiro. O segundo não demorou muito e depois foi só controlar. Voltámos a desperdiçar lances para reduzir e só nos podemos queixar de nós próprios.

Jogo no Estádio Municipal de Vila Flor
Jogaram: Tiago, Saul, Paulo Sampaio (Igor), Filipe, Tó xandre, Rui Mateus, João Paulo, Pinheiro (Colmeais), Marcelo, Sérgio e Gabriel (Pedro Martins)
Não utilizado: carlitos
Treinador: Gilberto Gomes