Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, 12 de maio de 2009

RESULTADOS 26.ª JORNADA (10/05/2009)

............................................

GDR Talhas 1-1 Águia Vimioso

VILA FLOR SC 1-1 Minas Argozelo

CD Carção 2-0 Alfandeguense

Rebordelo 4-2 FC Mogadourense

GD Sendim 0-1 GD Mirandês

CCR Lamas 0-1 FC Vinhais

GD Poiares 0-3 Morais FC


Nem um único resultado surpreendente e, por isso, a classificação a terminar da forma que era previsto. Já campeão, o Morais não tirou o pé do acelerador e goleou, mais uma vez, em Poiares, que não perdeu a penúltima posição porque o Sendim não conseguiu ganhar ao Mirandês, que aproveitou para roubar o quinto lugar ao Mogadourense, em queda tremenda, que nos último sete jogos não ganhou qualquer um deles.

Em segundo lugar, e com diferença alargada, o Rebordelo que venceu então o Mogadourense. O Argozelo tinha de esperar por uma derrota, mas nem a parte deles fizeram contra um Vila Flor reduzido a 9 jogadores desde a primeira parte.

O Vimioso segurou o sétimo lugar ao empatar em Talhas, o oitavo e candidato a roubar então a dita posição. Vila Flor fica em nono e Carção em décimo, de forma também mais confirtável. Ganhou ao Alfandeguense, que precisava de vencer para ultrapassar o Lamas no 11.º lugar. Não conseguiu, mesmo que o Lamas também não tenha pontuado. A derrota com o Vinhais permitiu a estes igualarem o Argozelo, mas a desvantagem no confronto directo evita a ultrapassagem.