Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, 12 de maio de 2009

VILA FLOR SC 1-1 MINAS ARGOZELO

..........................................

Melhor para terminar era quase impossível. Foi um jogo épico, com uma arbitragem vergonhosa mas uma raça, querer e ambição tremendos a evitar a derrota. Aos 30 minutos já estávamos reduzidos a nove jogadores e no início da segunda parte sofremos o primeiro. O jogo tinha tudo para terminar em goleada, mas a brilhante resposta (já com três juniores em campo) e atitude conseguiram evitar mais golos e, num contra-ataque, fizemos o empate que levou o imenso público à exaustão. A despedida da equipa foi perfeita e mereceu os aplausos a que foi sujeita. A época foi marcada por imensas expulsões e penáltis mas nem por isso nos deixamos de bater bem. O último jogo foi só um exemplo. Mas valeu a pena. Obrigado a todos os que lá estiveram para nos apoiar e evitar que o árbitro fizesse ainda mais estragos.


Jogo no Estádio Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 0-0
Jogaram: Tiago, Saul, Rui Mateus, João Paulo, Gabriel, Nélson, Pinheiro, Colmeais (David Bior), Marcelo, Sérgio (Mário Rui) e Igor (Ricardo Pereira)
Treinador: Gilberto Gomes
Golo: Marcelo