Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 15 de novembro de 2009

1ª ELIMINATÓRIA TAÇA AFB - 2ª MÃO (14/11/2009)

................................................


GD Mirandês 3-0 (5-1) CD Carção

AR Alfandeguense 0-1 (0-9) GDR Talhas

GDC Roios 0-4 (2-9) Minas Argozelo

GD Poiares 3-3 (4-8) VILA FLOR SC

FC Mogadourense 3-0 (3-1) ADC Rebordelo

FC Vinhais 1-1 (2-1) GD Sendim

CCR Lamas 3-2 (3-8) FC Águia Vimioso

* Entre ( ) o resultado agregado das duas mãos

Não houve surpresas nesta 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça AFB. Pelo menos no que respeita aos apurados, uma vez que as equipas mais pequenas conseguiram rectificar a má imagem deixada no jogo da 1ª mão. A excepção foi o Roios, estreante nestas andanças e que em casa conseguiu piorar o resultado da 2ª mão. Normal, até porque se nunca seria fácil vencer a fortíssima equipa do Argozelo, muito menos quando não se treina para tal.

De resto, o Alfãndega foi a outra equipa que perdeu os dois jogos da eliminatória. Mas o 0-1 é bem diferente dos 0-8 que davam ao Talhas o apuramento garantido nesta segunda volta.

Lamas vingou-se dos 6-0 de Vimioso com uma vitória arrancada a ferros. Depois do 2-0 inicial, o Vimioso empatou mas não conseguiu segurar o resultado. O Mirandês goleou em casa o Carção e desfez as dúvidas que o magro resultado da primeira mão e o empate recente para o campeonato abriu. O Poiares também equilibrou com o Vila Flor e deixou uma imagem positiva na eliminação, da mesma forma que fez o Sendim, que quase eliminou o Vinhais, depois de ter perdido em casa. O empate foi curto.

No único jogo cujo apurado não estava definido, o Mogadourense não deu qualquer hipótese ao Rebordelo e goleou oir 3-0. O 1º golo foi logo no 1º minuto. No início da segunda parte surgiu o 2º e o terceiro aconteceu numa altura em que os forasteiros já desesperavam pelo golo que levaria a eliminatória para tempo extra.