Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

RESULTADOS 22ª JORNADA (25/04/2010)

.............................................

Minas Argozelo 3-0 AR Alfandeguense

GD Mirandês 2-1 FC Vinhais

ADC Rebordelo 1-0 GD Poiares

VILA FLOR SC 6-0 CCR Lamas

GD Milhão 2-2 FC Águia Vimioso

CD Carção 0-1 GD Sendim

GDR Talhas 2-0 FC Mogadourense


O Vinhais está fora da subida. A dificuldade já era grande, mas a derrota em casa do Mirandês invalidou-as de vez. Agora resta segurar o terceiro lugar dos ataques da equipa do Planalto e até do Vila Flor, que goleou o Lamas no resultado mais expressivo da jornada. Logo o Lamas, que recentemente ganhou em Mogadouro, equipa que também já nem ao sexto lugar cherga. Perdeu em Talhas e agora é esta equipa, também em recuperação, que ainda pode chegar ao Top-5.

Lá na frente, a grande surpresa. Sim, apesar de ter ganho ao Poiares, o 1-0 com que o jogo terminou é uma surpresa negativa protagonizada pelo Rebordelo. Mais seguro e espectacular, como quase sempre, o Argozelo goleou por 3-0 o Alfandeguense.

Nos jogos que já não contam para nada, destaca-se o regresso às vitórias do Sendim, em Carção, esta uma das equipas em maior queda. Já estão atrás do Vimioso e quase do Milhão, que empataram.