Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

AR ALFANDEGUENSE 1-3 VILA FLOR SC

...............................................

Jogo no Complexo Desportivo de Alfândega da Fé
Ao intervalo: 0-1
Jogaram: Micael, Mário Rui(2), Filipe, Nélson e David, Lalá, David Bior, Ivan, Pinheiro, João Paulo(1) e Marito
Entraram: Victor, Rodrigues e Tiago
Não utilizado: Mauro
Disciplina: cartões vermelhos a Filipe e Micael

Provavelmente a vitória mais estranha da época. Não porque não fossemos favoritos. Éramos e bastante até. Somos muito melhores e provamos isso de forma atípica. É que em cinco minutos passamos de 1-1 para 1-3 com nove jogadores! Verdade.

Começámos bem e marcámos pelo João Paulo. Perto do final da primeira parte, o Filipe foi injustamente expulso. Isto já depois dos adversários terem dado paulada à grande. Ainda assim, saímos para o intervalo na posição de vantagem, que reforçamos com controlo do jogo e posse de bola no segundo período. Oportunidades repartiram-se, mas o Alfandeguense só empatou aos 85' na conversão de um penálti em que o Micael, que tão bem estava a defender, fez falta. Empate se gunda expulsão, que ameaçou a conquista dos três pontos. Depois, cinco minutos mágicos empurrados pelo Rodrigues, valeram dois golos do Máriio Rui e surpreendente vitória. Fantástico.