Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

RESULTADOS 24ª JORNADA (09/05/2010)

...........................................

VILA FLOR SC 0-0 Minas Argozelo

GD Mirandês 3-0 AR Alfandeguense

ADC Rebordelo 7-0 CCR Lamas

GD Milhão 0-7 FC Vinhais

CD Carção 6-1 GD Poiares

GDR Talhas 5-2 FC Águia Vimioso

GD Sendim 1-0 FC Mogadourense


O Vila Flor deu uma enorme ajuda a este campeonato. Depois de empatar contra o Argozelo, fez com que o Rebordelo, que facilmente goleou o Lamas, reduzisse a desvantagem para três pontos quando faltam dois jogos para terminar e o último deles opõe precisamente estas duas equipas em casa da que actualmente está em desvantagem. Volta a depender de si e bem nos pode agradecer. A verdade é que o Argozelo nao merecia mais do que o empate.

Para o Vila Flor o empate não agradou porque o 3º lugar já é praticamente uma miragem e o 4º fica mais difícil. Mirandês e Vinhais não facilitaram e comprovaram favoritismo diante de Alfandega e Milhão. Fácil demais. O Talhas vem já atrás depois de golear também um Vimioso em crescendo de forma, mas que agora vê o atacar-lhe posição. O Carção era favorito frente ao Poiares, mas os 6-1 são demais.

Num dérbi, Sendim venceu Mogadouro. Mas nenhuma das equipas joga para qualquer lugar.