Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 21 de outubro de 2012

RESULTADOS 1ª JORNADA (21/10/2012)

.................................................

FC Mãe D'Água 1-5 Minas Argozelo

GD Moncorvo 1-0 GD Bragança B

FC Águia Vimioso 2-2 FC Vinhais

ADC Rebordelo 0-3 Africanos do IPB

AR Alfandeguense 1-2 GD Mirandês

Folgou: VILA FLOR SC


Primeira jornada com uma surpresa, que no fundo não o é em grande escala para quem foi tomando conhecimento do resultado de alguns jogos de preparação nesta pré-época. Os Africanos do IPB, onde joga o nosso ex-atleta Marito, venceram facilmente em Rebordelo, por 3-0, sendo que o resultado até podia ser mais dilatado. Para o Rebordelo, um dos candidatos a subir, o início foi mau. Segue-se a visita a Vila Flor, o que torna mais difícil a nossa tarefa, pois certamente a equipa oriunda de Vinhais vem de orgulho ferido.

De resto, vitória de todos os favoritos. O GD Moncorvo sobre o Bragança B, embora pela margem mínima, curta na teoria. O Mirandês em Alfândega, uma equipa muito jovem que este ano é constituída só pela prata da casa e vai melhorar com o tempo e a experiência adquirida. O Minas de Argozelo, possivelmente o melhor plantel deste Campeonato Distrital, goleou o Mãe D'Água em Bragança por 1-5 (0-3 ao intervalo) deu prova clara de força nesta fase. Depois da Taça, é a segunda goleada sofrida pelo Mãe D'Água, mas contra duas das melhores equipas. A rever, portanto.

Por fim, recuperação muito boa do Vimioso, que ao intervalo perdia por 0-2 com o Vinhais, mas foi a tempo de empatar. O Vimioso é das maiores incógnitas desta prova. Para andar lá em cima ou a meio da tabela?