Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

RESULTADOS 2ª JORNADA (28/10/2012)

.........................................

GD Bragança B 3-1 FC Mãe D'Água

Minas Argozelo 3-0 FC Águia de Vimioso

VILA FLOR SC 2-0 ADC Rebordelo

Africanos de Bragança 2-1 GD Moncorvo

FC Vinhais 4-2 AR Alfandeguense

Folgou: GD Mirandês


Jornada de confirmação do valor dos Africanos de Bragança, que venceram o GD Moncorvo, embora com estes a falharem um penálti que poderia ter mudado o curso do jogo. Ao que parece, houve equilíbrio em 90 minutos e a partida decidiu-se no pormenor e por muitas boas defesas de Zé Luís, guarda-redes desta equipa que, à imagem de outros, não é africano. O Argozelo, talvez o mais forte candidato ao título, venceu facilmente o Vimioso, chegando ao 3-0 no início do segundo tempo. Do lado dos visitantes, o treinador queixou-se da falta de soluções ofensivas. Veremos quando estas chegarem.

Depois, houve um susto que o Alfandeguense pregou ao Vinhais, ao adiantar-se no segundo tempo por 1-2. Terminou em 4-2 para os favoritos, que assim também se cehgam à frente. É atrás deles que o Vila Flor corre depois de ter ganho ao Rebordelo e também o Bragança B, que venceu o Mãe D'água, desta feita sem jogadores da equipa A no onze titular. Zé Pedro fez um hat-trick. O treinador do Mãe D'Água queixou-se bastante da equipa de arbitragem.