Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 14 de outubro de 2012

VILA FLOR SC 1-4 FC VINHAIS

...............................................

1ª Mão da Pré-eliminatória da Taça AFB
Estádio Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 1-1
Jogaram: Tó Bartolo; Saul (Morgado), Filipe (Rodrigues), Lalá, Stigas, Mário Rui, João Paulo, Toni, René, Marco Fontoura e Sérgio (Brown)
Não utilizado: David Leite
Treinador: Gilberto Gomes
Golo: Toni

Com imensas baixas e uma série de problemas que afetaram a estreia, não conseguimos devolver às pessoas que nos apoiaram as expectativas depositadas. Perdermos uma batalha, mas não a guerra que realmente nos importa e que passa pelo campeonato distrital.´

Apesar do 1-4, ficamos com a certeza que o Vinhais não nos é superior e de que, embora tenhamos perdido por culpa própria, podíamos perfeitamente ter morto o jogo ainda antes da meia-hora, depois de desperdiçarmos pelos menos três lances de golo iminente, quando eles nem sequer se aproximavam com perigo da área. O empate foi fortuito e a entrada na segunda parte é que não se admite.

Resultado para esquecer, jogo para lembrar e não repetir. Nesta altura não interessa muito falar sobre o que esteve mal, mas apenas em concentrar as energias para compensar todos os sócios e simpatizantes, especialmente os muitos que hoje estiveram connosco, já no próximo jogo.