Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

VILA FLOR SC 2-0 ADC Rebordelo

......................................















Divisão de Honra AFB
2ª Jornada
Jogo no Estádio Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 2-0
Jogaram: Tiago Teixeira; Saúl, Filipe, Rui Mateus, Stigas, Lalá (Sérgio), João Paulo, Mário Rui, Toni (Brown), René e Marco Fontoura
Não utilizados: João Paulo Silva e David Leite
Treinador: Gilberto Gomes


Não há jogos perfeitos, mas a estreia no campeonato 2012/13 dificilmente poderia ter sido melhor, até pelo desastre que foi o jogo anterior, para a Taça. Desta feita, fomos muito mais organizados a defender e isso traduziu-se também no ataque, mais confiante e concretizador.

O jogo ficou inclinado decisivamente em 25 minutos. Começou com equilíbrio, mas um golo na sequência de uma bola parada do Lalá deu a vantagem que permitiu respirar de alívio.




Depois, um contra-ataque perfeito do René acabaria por valer o golo da tranquilidade pelo Marco Fontoura. Com 2-0 era tempo de sossegar e assumir o controlo do jogo, que fizemos durante toda a segunda parte, com um ou outro lance mais perigoso do Rebordelo, mas com a defesa e o guarda-redes a resolverem. Um deles, de penálti, prontamente defendido pelo Tiago Teixeira, que se estreou ontem após dois anos no SC Mirandela.




Nota final para a expulsão já em tempo de descontos do capitão Mário Rui, que seguramente nos irá fazer falta em Moncorvo.



 

Mais fotos: