Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 9 de dezembro de 2012

RESULTADOS 7ª JORNADA (09/12/2012)

...........................................

Minas Argozelo 0-4 GD Bragança B

FC Vinhais 1-0 AE Africanos de Bragança

GD Mirandês 0-1 VILA FLOR SC

AR Alfandeguense 1-4 ADC Rebordelo

Águia FC Vimioso 1-3 GD Moncorvo

Folgou: FC Mãe D'Água


Semana exclente para o Vila Flor SC, que ganhou em casa de um adversário muito complicado, especialmente quando joga no Santa Luzia, onde este ano não tinha ainda perdido nem sofrido golos: o Mirandês. O feito foi muito bom e o prémio foi não só o nosso resultado como a subida ao segundo lugar e o aproximar do primeiro, por culpa dos resultados dos da frente. Primeiro, os Africanos de Bragança, que por lá continuam, mas agora com apenas mais cinco pontos e dois jogos a mais disputados. O jogo em Vinhais esteve para dar empate, mas já em período de descontos esta equipa, nossa próxima adversária, conseguiu o golo do triunfo. Justo, para o treinador dos Africanos, Vítor Reis. Já o Argozelo foi goleado em casa pelo Bragança B, uma equipa que claramente está em crescendo e tem muita qualidade, pese embora se apague aqui e acolá. Tem tantas vitórias como derrotas, sinal talvez da enorme juventude. Mas estes 0-4 impressionam.

Nos outros jogos, vitórias também dos favoritos, que jogaram fora de casa em campos onde os da casa esperavam surpreender. Era mais difícil a tarefa do Moncorvo, em casa de um Vimioso que levava já três jogos seguidos sem perder contra três excelentes adversários. Desta feita, o resultado ficou quase resolvido aos 15 minutos, com mais dois do inevitável Valadares, melhor marcador da Divisão de Honra até ao momento. O Moncorvo volta a mostrar força e a provar que está cá para discutir o título. Segue em quarto lugar, mas apenas a um ponto de nós e a seis dos africanos, com dois jogos a menos. Já o Rebordelo também se chegou aà frente depois de ganhar em Alfândega da Fé. E talvez de forma mais fácil do que esperou.