Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

RESULTADOS 16ª JORNADA (24/02/2013)

...............................................

AE Africanos de Bragança 3-1 AR Alfandeguense

Minas Argozelo 2-1 FC Vinhais

VILA FLOR SC 3-1 Águia FC Vimioso

GD Bragança B 5-1 GD Mirandês

ADC Rebordelo 2-1 FC Mãe D'Água

Folgou: GD Moncorvo


Jornada de total domínio caseiro, com cinco vitórias para os da casa embora todos os forasteiros tenham picado o ponto, que é como quem diz, marcado um golo. O "maior" da jornada foi indiscutivelmente o Bragança B, que depois de na semana passada ter perdido estranhamente em Alfândega da Fé, redimiu-se e goleou o Mirandês, que até estava em alta e nunca tinha sido derrotado por tantos. Ao que parece, o futebol dos do planalto deve saber bem aos brigantinos. Já na Taça haviam ganho por 0-3.

Para o Vila Flor SC, que bateu naturalmente o Vimioso, a jornada não trouxe outros benefícios que não os próprios. As duas equipas que estavam à frente ganharam os seus jogos com normalidade, embora com dificuldade. Os Africanosdispararam na segunda parte e depois de um golão de Nuno. Até então o Alfandeguense dava luta (1-1 ao intervalo). O mesmo resultado verificava-se em Argozelo, mas infelizmente para nós a equipa que lidera o campeonato conseguiu adiantar-se na segunda parte e roubar mais três pontos ao Vinhais, que não obstante ter um jogo a menos (contra o Moncorvo) cai ainda mais na tabela.

No jogo supostamente mais desequilibrado da tarde, o Rebordelo também teve muitas dificuldades em bater o Mãe D'Água, cada vez com menos opções e onde agora até o treinador já tem de jogar. 1-0 ao intervalo, mas os brigantinos a empatarem a abrir a segunda parte. Depois, e já com um homem a mais, o Rebordelo lá garantiu a vitória. Deve dizer-se, porém, que muitos dos titulares foram poupados e ficaram no banco.