Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 17 de março de 2013

RESULTADOS 18ª JORNADA (17/03/2013)

...............................................

ADC Rebordelo 3-2 AR Alfandeguense

VILA FLOR SC 2-1 GD Mirandês

GD Moncorvo 6-1 Águia FC Vimioso

AE Africanos Bragança 4-1 FC Vinhais

GD Bragança B 1-1 Minas Argozelo

Folgou: FC Mãe D'Água



Jornada produtiva para o Vila Flor que venceu o Mirandês com dificuldades, mas de forma natural, embora menos do que fosse a nossa expectativa, uma vez que o líder - Africanos - não só ganhou ao Vinhais, como goleou, dando provas de estar saudável e forte para a reta final da temporada. Ao quarto jogo com este adversário, a primeira vitória. E volumosa. Dois jogadores expulsos dos Africanos, um do Vinhais, que, como nós, estarão limitados na próxima jornada.

As boas notícias chegaram de Bragança, num jogo muito polémico e no qual ambas as equipas se queixaram da arbitragem de Carlos Meco. O Bragança B porque viu dois golos invalidados. O Argozelo porque reclamou um penálti. Empate foi ótimo para nós.

Em Moncorvo, goleada naturalíssima ao Vimioso, depois do apuramento tangencial na Taça. E, no jogo que falta, o Rebordelo também ganhou ao Alfandeguense. Apesar do 3-2, o jogo foi mais fácil do que se supõe.