Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 24 de março de 2013

RESULTADOS 19ª JORNADA (24/03/2013)

..........................................

GD Mirandês 0-1 ADC Rebordelo

AR Alfandeguense 1-5 GD Moncorvo

FC Vinhais 0-1 VILA FLOR SC

Minas Argozelo 3-3 AE Africanos de Bragança

Águia FC Vimioso 3-2 FC Mãe D'Água

Folgou: GD Bragança B


Mais um passo dado depois de um 19ª jornada onde Vila Flor e Moncorvo são os grandes beneficiados da mesma. Nós ganhamos tangencialmente em Vinhais. O Moncorvo ainda se assutou ao sofrer primeiro em Alfândega da Fé. Mas com 1-2 ao intervalo, aida foram a tempo de golear e se reafirmar como candidatos ao título. Para já têm o melhor ataque da prova.

Argozelo e Africanos empataram a um, num jogo polémico, como se esperava e com constantes alterações no marcador. Perto do fim, eram os visitantes que ganhavam. Mas os da casa responderam e empataram. Assim, salvam a possibilidade de ainda dependerem deles para serem campeões e roubam dois precisosos pontos aos Africanos, que ainda têm um jogo a mais.

No outro jogo importante do dia, Rebordelo ganhou de penálti em casa do Mirandês e deu um passo seguro para assegurar pelo menos o 6º lugar, o tal que é mesmo a meio da tabela.  Equipa para o Mirandês já nós sabíamos que tinham. Resultado ainda não.

Por fim, e num duelo entre último e penúltimo, levou a melhor a melhor equipa, passe a redundância. Vimioso era favorito e cumpriu, embora com muitas dificuldades, que até pareceram longe quando ainda na primeira parte os da casa saíram a ganhar por 2-0. Com surpresa, o Mãe D'Água acordou. Mas depressa voltou a adormecer.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home