Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, 6 de julho de 2013

DOIS JUNIORES NA EQUIPA PRINCIPAL

.............................................



















Paralelamente ao processo de contratações, o clube mantém-se atento aos jogadores que ainda fazem parte do futebol de formação mas, pela qualidade e responsabilidade, podem já acumular com a subida de um degrau e integrar-se, de forma imediata e a tempo inteiro, na equipa principal que vai disputar o Campeonato Nacional de Seniores e Taça de Portugal.


Assim sendo, já assinaram como efetivos do plantel principal, e por indicação dos treinadores Gilberto Gomes e Rafael Pinheiro, os jogadores Roberto (à esquerda) e Pedro Tubeto (à direita). O primeiro é um polivalente, que faz com especial destaque as posições de lateral-direito e defesa-central. O segundo é trinco.

A ambos o Vila Flor SC deseja muita felicidade nesta primeira época de seniores, que acumularão com a equipa de juniores, onde também jogarão.