Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

JAPA REFORÇA O ATAQUE

................................................




















É caso para dizer que o bom filho à casa torna. Endheu Nesiyama, conhecido no mundo do futebol por Japonês ou apenas Japa, assinou ontem pelo Vila Flor SC até ao final da época, cumprindo 12 meses depois aquilo a que se propôs quando há um ano decidiu deixar o Brasil e o Japão, países onde morou, e vir para Portugal: vestir a camisola do nosso clube.

O Japa treinou quase três meses em Vila Flor na época anterior, mas por ter sido engando por um empresário e não ter conseguido os papéis necessários para a sua incrição, rumou ao Sp.Espinho em Janeiro, que quase ajudou a subir à II Liga com três golos nos três primeiros jogos como titular. As boas exibições levaram-no ao Sp.Covilhã, da II Liga, onde apenas foi utilizado uma vez por Francisco Chaló.

O avançado, que tem 22 anos de idade, rescindiu no final da semana passada e comprometeu-se com o Vila Flor para completar uma volta de 360º, mesmo tendo estado outros clubes, do continente, ilhas e estrangeiro, interessados.

O Japonês vai agora passar uns dias ao Brasil para se apresentar em dezembro em Vila Flor e se juntar ao Turé e ao Tavinho no eixo do ataque.

Ao Japa, o Vila Flor SC deseja muitas felicidades e golos também.