Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

RAFAEL SANTANA DE SAÍDA

.................................................

O Rafael Santana já não é, para nós, jogador do Vila Flor SC. A notícia da Rádio Brigantia diz que o jogador pode estar de saída, mas a verdade é que está mesmo. Para que não restem dúvidas, o Rafael, através do seu pai, solicitou ao clube no dia 11 de outubro a possibilidade de prestar provas no Lugano, da II Liga da Suiça. Como não havia jogo no fim-de-semana de 19/20 de outubro, foi autorizado a tal. A viagem demorou e o Rafael só partiu dia 19, a oito dias da receção ao Boavista. Foi autorizado a apresentar-se apenas no treino do dia 24. Não o fez.

Depois solicitou que pudesse faltar ao jogo. Não teve autorização. Passaram-se dias e nada mais se soube até que novamente através do pai solicitou a desvinculação a custo zero, que foi naturalmente recusada, depois de tantas infrações ao regulamento interno e falta de respeito pelo clube e pelos colegas. Voltou a não chegar e, atté hoje, 25 dias depois do tal pedido e 18 depois de viajarm não sabemos mais nada dele, mas uma coisa é segura: ao Vila Flor SC não volta e não abdicamos da indemnização a que temos direito. No futebol não há espaço para egocentrismo.


http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=10349&Itemid=45