Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 24 de novembro de 2013

RESULTADOS 10ª JORNADA (24/11/2013)

.................................................

Boavista FC 2-0 UD Sousense (Resumo)

Gondomar SC 1-1 SC Coimbrões

FC Perafita 4-1 Amarante FC

VILA FLOR SC 1-4 SC Freamunde

AD Camacha 0-1 SC Salgueiros 08


Jornada muito difícil para o Vila Flor SC, que ao ser derrotado pelo Freamunde, de forma normal mas exagerada, acaba por ser o grande perdedor da jornada, uma vez que as duas equipas que imediatamente estavam abaixo conseguiram resultados bem melhores. O Coimbrões empatou em Gondomar, com um golo aos 87' de Filipe Cardoso. Os da casa lamentam o terceiro empate caseiro da época que os deixa já longe dos lugares de apuramento para a série de subida, que não devem escapar a Boavista e Freamunde. Se o Fremunde ganhou em Vila Flor, o Boavista bateu naturalmente, em casa, o Sousense. E novamente com uma expulsão, agora de Frechaut. Estava 1-0, ficou 2-0 (Bobo e Julian). É hábito nos axadrezados.

Grande vencedor da jornada foi o Perafita, que goleou surpreendentemente o Amarante (quatro derrotas nos últimos 5 jogos) depois de ter saído a perder aos 3' com golo de César. Tinaia empatou logo a seguir, mas foram os últimos 15' do jogo a definir a fatalidade: golos aos 77', 78' e 84' para uma goleada histórica, até porque esta equipa ainda não tinha vencido.

No outro jogo do dia, o Salgueiros vingou-se na Camacha da derrota sofrida em casa na jornada inaugural. Auto-golo de Rui Manuel.