Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

RESULTADOS 8ª JORNADA CNS - SÉRIE C - (03/11/2013)

..........................................

SC Salgueiros 08 1-1 Boavista FC (resumo vídeo)

SC Freamunde 2-0 FC Perafita (resumo vídeo)

UD Sousense 0-1 Gondomar SC

AD Camacha 2-0 VILA FLOR SC

SC Coimbrões 0-1 Amarante FC


No dia em que o Boavista voltou a ceder pontos, embora em casa do Salgueiros um empate não possa ser mau, o Freamunde reassumiu a liderança depois de uma vitória muito suada contra o Perafita e apenaas desbloqueada ao minuto 84' com um golo de cabeça de Filipe Babo. Edú confirmou o triunfo depois de um massacre que não deu em golos e mostrou um novo guarda-redes do Perafita - Vítor Vareiro - em grande nível. O Salgueiros-Boavista, a lembrar o velho dérbi, foi jogado no Municipal da Maia para que pudesse encher. Milhares na bancada, emoção, jogo repartido e empate ajustado.

O Camacha, ao vencer o Vila Flor, entra com Gondomar e Amarante na perseguição aos da frente e ainda acalenta esperanças de poder apurar, juntamente com as outras equipas referidas. E se a Camacha nos ganhou bem, já Gondomar e Amarante tiveram bem mais dificuldades. Os de Amarante, consta-se, até foram inferiores na casa emprestada do Coimbrões. Já o Gondomar só venceu de penálti e após três expulsões para o Sousense no dérbi do concelho.