Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 17 de novembro de 2013

RESULTADOS 9ª JORNADA (17/11/2013)

.............................

FC Perafita 2-2 SC Coimbrões

Boavista FC 1-0 AD Camacha

VILA FLOR SC 0-3 UD Sousense

Amarante FC 1-2 SC Salgueiros 08

Gondomar SC 1-1 SC Freamunde


Mudanças na zona funda da tabela e para desfavor do nosso Vila Flor, goleado em casa por um Sousense que se cola ao Amarante e marca uma clivagem já acentuada para os três últimos, onde também estão Coimbrões e Perafita, que continuam, como nós, sem ganhar. Desta feita defrontaram-se, sendo a vitória fundamental para o Coimbrões entrar na retoma e para o Perafita se estrear, finalmente. O Coimbrões esteve muito próximo disso. Saiu a ganhar, ampliou no início do segundo tempo mas deixou-se empatar já sobre o fim: aos 85' (Nuno Ribeiro) e, depois, aos 90+2' (Rui João). Um banho de água fria que nos convém para nos manter na luta cerrada.

Lá em cima, o Freamunde deixou o primeiro lugar isolado para o Boavista, mas conseguiu um precioso ponto em Gondomar, em resultado construído por Joel e Filipe Babo ainda no primeiro tempo. O Gondomar poderia aproximar-se perigosamente dos lugares de subida, mas assim mantém-se a cinco confortáveis pontos para os capões. O Boavista cumpriu com a sua obrigação, mas teve muitas dificuldades para bater o Camacha. Zé Manuel marcou, mas os madeirenses apertaram muito perto do fim.

No outro jogo da jornada, aquele que menos influia com contas de subida e descida, o Salgueiros virou em Gondomar depois de estar a perder ao intervalo. Léo Bonfim e Serra marcaram entre os 62' e os 77' para a terceira derrrota do Amarante nos últimos quatro jogos.

4 Comments:

  • At 18 de novembro de 2013 às 02:57, Anonymous Anônimo said…

    André acorda. É preciso dar um abaá vão quatro derrotas seguidas e com mais 2 a caminho. FAZ ALGUMA COISA.não nisto. O treinador já não consegue inverter a tendência

     
  • At 18 de novembro de 2013 às 09:16, Anonymous Anônimo said…

    Uma vitória em 9 jogos. Mau de mais para ser verdade. Treinador OUT

     
  • At 21 de novembro de 2013 às 09:13, Anonymous Anônimo said…

    Vai buscar o treinador dos paliteiros, pois tem experiência e é disciplinador

     
  • At 22 de novembro de 2013 às 07:13, Anonymous Anônimo said…

    boa ideia do anterior comentador, Está a ser mau demais, Sei que é dificil manter, mas pudemos fazer um pouquito melhor. Precisam-se novas ideias

     

Postar um comentário

<< Home