Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

RICARDO COSTA JUNTA-SE AO VILA FLOR SC

.......................................................

Ricardo Costa, 33 anos, técnico de desporto, licenciado em Educação Física e com experiência no futebol, primeiro como guarda-redes (também do Vila Flor SC), depois como treinador nos escalões de formação, é o novo elemento da equipa técnica já constituída por Gilberto Gomes e Rafael Pinheiro.

A saída do João do Ó abriu uma brecha na equipa técnica, que agora fica preenchida com qualidade. O Ricardo vai essencialmente trabalhar com os guarda-redes, mas também ajudar ao desenvolvimento das aptidões de cada um dos jogadores e contribuir para aumentar o número de sessões de treino, para poder trabalhar algumas especificidades.

O Vila Flor SC dá as boas-vindas ao Ricardo e deseja-lhe felicidades nesta nova etapa. O seu sucesso é o nosso sucesso.

1 Comments:

  • At 29 de novembro de 2013 às 02:33, Anonymous Anônimo said…

    O sr. Presidente anda a tapar o sol com a peneira. Precisamos de um treinador principal e não de um treinador de Guarda redes. O Gil, a quem o Vila flor muito deve, está neste momento e depois de tantas derrotas , naturalmente sem ideias. ACORDA ANDRÉ

     

Postar um comentário

<< Home