Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 8 de dezembro de 2013

RESULTADOS 12ª JORNADA (08/12/2013)

.....................................................

UD Sousense 1-1 SC Salgueiros 08

VILA FLOR SC 2-2 Amarante FC

Boavista FC 3-0 SC Coimbrões (resumo vídeo)

Gondomar SC 2-2 FC Perafita

AD Camacha 1-3 SC Freamunde


O SC Salgueiros é quem mais lameta esta jornada, depois de um empate em casa do Sousense, onde jogou quase 45' com menos dois jogadores, depois das expulsões e Joel Alves e Fábio logo no recomeço após o intervalo. Antes já se queixara do penálti com que Vítor Borges empatou aos 20' depois de Pedrinho ter inagurado o marcador. O Sousense também ficou sem duas opções, por expulsão, mas já aos 90'.

Agora, o Salgueiros está já a seis pontos do Freamunde, que passou no difícil terreno da Camacha. E com distinção, depois de Ansumane, Joel e Machado terem virado uma desvantagem cavada por Gonçalo. Gleibson e Prioste ainda forma expulsos facilitando a tarefa do vice líder, atrás de um Boavista infernal e que agora goleou o Coimbrões por 3-0, com todos os golos apontados no segundo tempo: Bobó bisou (cinco golos em quatro jogos) e Julian subiu ao terceiro lugar do pódio dos goleadores com o sexto esta época.

O empate do Amarante em Vila Flor não deixa de ser normal, e deixa as duas equipas no mesmo pé de anteriormente, porque o Perafita surpreendeu o Gondomar em casa deste, que até vencia por 2-o ao intervalo, golos de Dani e Pedro Lisboa. Mas, logo no reatar, Toninho e Tó Coentrão emapataram e, apesra do Gondomar pressionar, nada mais mudou.

1 Comments:

  • At 10 de dezembro de 2013 às 07:17, Anonymous Anônimo said…

    Tem que se dar um murro na mesa, digo eu que disto não percebo nada, mas que entendo que uma vitória em 12 jogos é cavar sepultura. Para a história vai ficar que a única vez que estivemos nos nacionais, não conseguimos ficar e a culpa é sempre de quem deixou andar e não tentou inverter o rumo.

     

Postar um comentário

<< Home