Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

RESULTADOS 16ª JORNADA (12/01/2014)

...................................................

Boavista FC 7-1 VILA FLOR SC (resumo vídeo)

UD Sousense 4-0 FC Perafita

SC Coimbrões 2-1 SC Salgueiros 08

SC Freamunde 1-1 Amarante FC (resumo vídeo)

AD Camacha 1-2 Gondomar SC

´
Na jornada em que o Boavista bateu o recorde da maior goleada imposta, com o Vila Flor como adversário de serviço, é mais este a sair prejudicado do que o Boavista a sair beneficiado. Para os axadrezados, o mais relevante é mesmo o hat-trick de Bobô, que assim sobe à liderança dos melhores marcadores da série com 12 golos, mais três que Joel e Ansumane. Para o Vila Flor é pior, pois vê a linha de água cada vez mais longe: o Sousense goleou o Perafita por 4-0 e já tem oito pontos de vantagem. Ainda assim, os do concelho de Gondomar beneficiaram de dois penáltis (Tiago Silva) e três expulsões (Artur, Toninho, Bruno Pacheco). E já foi assim que Telmo e Chico mataram o resultado.

O Coimbrões mantém a excelente recuperação e uma sorte tremenda. Nana K deu vantagem ao Salgueiros, Nuno Pinto empatou e Nando (o lateral direito) deu a vitória já passavam cinco minutos da compensação. Vitória da crença mas da felicidade que nós Vila Flor, também não temos tido. O Camacha é que está também num mau momento: nova derrota para o quinto jogo seguido sem vitórias. Desta vez em casa com o Gondomar, que assume sem rodeios a condição de terceira equipa deste campeonato. Adilson e Nélson (aos 86', de penálti) marcaram contra o tento de Vítor Hugo.

No outro jogo do dia, o Amarante quase ganhava em Freamunde. Fábio Pimenta deu vantagem, Ansumane empatou aos 90+5'. O Freamunde assegurou matematicamente a qualificação que, há muito, já se sabia que iria conseguir. O Amarante mantém-se a meio da tabela, num campeonato tranquilíssimo.