Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, 18 de janeiro de 2014

VILA FLOR SC 1-3 AD CAMACHA

...............................................









Campeonato Nacional de Seniores
Série C
17ª Jornada
Estádio Municipal de Vila Flor
Árbitro: Fernando Cunha (AF Braga)

Ao intervalo: 1-2

Vila Flor SC: Tiago Guedes; Saul (63' Turé), Soro, Rondinele e Stigas (73' Japa); João Paulo, Youssouf e Marito; João Costa, Panin (83' Chico Ló) e Fontoura
Não utilizados: Henrique, Pedro Xavier, Tavinho
Treinador: Rafael Pinheiro

AD Camacha: Carin; Dário, Rui Manuel, Valter e Flávio; Pedro Pita (67' Júlio), Steve (65' Jonas) e Marco Freitas; Vítor Hugo, João Santos (45' Gonçalo) e Sanchez
Treinador: Francisco Gouveia

Golos: 1-0 Marito (6'), 1-1 João Santos (10'), 1-2 Vítor Hugo (34' gp), 1-3 Flávio (90+2' gp)
Cartões amarelos a: Saul (34'), Panin (36'); Pedro Pita (47') e Dário (88')
Cartões vermelhos a: Rondinele (86'), Chico Ló (90') e Tavinho (90+1')

No primeiro jogo sem Gilberto Gomes estivemos próximos de regressar aos bons resultados. O azar e, desta vez também, o árbitro, não deixaram.

O mister interino, Rafael Pinheiro, optou pelo Saul na direita em vez do David, castigado. João Paulo a trinco foi uma novidades e Fontoura a ponta-de-lança também. A estratégia resultou em pleno nos primeiros minutos: jogada de João Costa, Fontoura no lance e Marito na recarga: 1-0 para nós. Como é habitual, porém, não fomos capazes de gerir a vantagem nem segurá-la muito tempo. O Camacha empatou logo e o jogo regressou à estaca zero.

O resto da primeira parte foi dividida e a diferença fez-no no penálti, fora da área e ainda assim discutível cometido pelo Saul. O Camacha, que ao contrário de nós não perdoa, aproveitou para marcar e sair em vantagem para o intervalo.

Na segunda parte só deu Vila Flor. Mas os madeirenses, uma das equipas mais experientes do campeonato, souberam fechar os caminhos da baliza, praticamente só defendendo. Conseguiram também expulsar o Rondinele e, mesmo a fechar, novo penálti inexistente, desta vez por suposta carga do Chico Ló que também foi expulso por nada, numa fase em que o Tavinho, mesmo no banco, também já tinha visto vermelhos. Empurrados constantemente pelo árbitro, conseguimos mesmo assim dominar o adversário e ter lances suficientes para empatar. Não o fizemos e sofremos o terceiro. Mas a atitude garante mais sorte no futuro. 



Notas ++++

Soro - Bom jogo, sem responsbailidades no golo sofrido e a liderar o sector.

João Paulo Vaz - Não costuma ser trinco, mas deu-se bem a ocupar os espaços, a gerir a bola e a marcar o ritmo.

Marito - Segundo golo esta época.

João Costa - O que mais agitou no ataque.

1 Comments:

  • At 20 de janeiro de 2014 às 06:29, Anonymous Anônimo said…

    Se já não acreditas na manutenção, o melhor que tens a fazer é manter o Rafael, para aqyuirir experiência para o futuro. Se ainda acredistas vai buscar o Correia ou a raposa do Moncorvo, pois são os únicos com experiência no distrito e ficam baratos. DECIDE

     

Postar um comentário

<< Home