Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 23 de fevereiro de 2014

VILA FLOR SC 0-0 UD SOUSENSE

.....................................................















Campeonato Nacional de Seniores
Série C - Fase da Permanência
2ª Jornada
Estádio Municipal de Vila Flor
Árbitro: Luís Máximo (AF Castelo Branco)
Ao intervalo: 0-0

Vila Flor SC: Tiago Guedes; David, Soro, Rondinele e João Costa; Luiz Henrique, Marito (72' Stigas) e Youssouf; Marco Fontoura, Panin e Turé
Não utilizados: Henrique, Saul, Bernardo, Camara, Leandro Porto e Tavinho
Treinador: Gil Couto

UD Sousense: Isac; Daniel, Salvador, Bruno Cunha e Vítor Hugo; Marcos (61' Paulo Freixo), Vítor Borges (46' Telmo) e Paulinho; Zé Augusto, Chico (75' Ângelo) e Tiago Silva
Treinador: Filipe Cândido

Cartões amarelos a: Luiz Henrique (65'), Marco Fontoura (75'); Vítor Borges (44'), Salvador (51'), Paulo Freixo (69'), Telmo (73'), Tiago Silva (84') e Vítor Hugo (91')

Apesar da importância do jogo e de termos sido muito superiores ao Sousense, não conseguimos ganhar nem materializar em golo as ocasiões que tivemos, algumas delas bem claras. Mas jogámos bem, mais organizados, equilibrados e entrosados. Provámos que estamos a crescer e saímos deste dececionante empate com esperanças renovadas para o futuro.

A segunda parte foi, do ponto de vista da qualidade de jogo e de posse, melhor que a primeira. Mas foi logo a abrir que dispusemos dos melhores lances do jogo. Ora por Youssouf a emendar ao lado, ora pelo Panin no 1x1 com o guarda-redes, ora com o Turé a chegar atrasado ao cruzamento.

O Sousense jogou sempre com as linhas baixas e nunca importunou verdadeiramente o Tiago Guedes, que se limitou a cumprir com o pouco que teve para fazer E assim foi correndo o jogo, sem muito para contar, até porque não houve variações substanciais desde o 1º ao último minuto.