Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, 23 de maio de 2014

AS CONTAS DA PERMANÊNCIA

.....................................................

Faltam pouco mais de 24 horas para o jogo que vai decidir se continuamos a lutar pela permanência no Campeonato Nacional de Seniores ou se descemos aos distritais sem termos o play-off para nos tentar salvar.

As contas são simples: temos de vencer em Perafita e esperar que o Salgueiros ganhe na Camacha. A nossa parte tem de ser feita exclusivamente por nós. O que esperamos que aconteça na Madeira é a normalidade: um Salgueiros mais forte e que encare o jogo para vencer.

Muito se diz nestas últimas jornadas. Queremos acreditar que tudo vai acontecer sem qualquer tipo de condicionalismo e que o Salgueiros vai querer vencer porque sabe que é o único resultado que lhe serve para terminar em primeiro esta segunda fase, mesmo que isso não valha mais do que a honra. Nas bancadas estará o Marítimo (de olho precisamente no Salgueiros, segundo o Record) e estamos também convencidos de que isso será mais um tónico que empurre os salgueiristas para a vitória.