Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, 21 de maio de 2014

PLAY-OFF SORTEADO

.......................................................

Se o Vila Flor SC terminar na 6ª posição e conseguir o lugar de play-off que tanto deseja vai discutir a permanência com o Riachense ou o Lourinhanense, as duas equipas da Série F que ainda não definiram a sua classificação. O Riachense recebe o Lourinhanense e tem de ganhar para conseguir o desejado lugar.

O sorteio foi hoje.



Realizou-se há instantes o sorteio do play-off do Campeonato Nacional de Seniores para apurar quem desce aos campeonatos distritais. Apesar de ainda faltar um jogo da 2ª fase regular da prova, ficou já definido o emparelhamento dos antepenúltimos classificados de cada uma das oito séries que determinará quais as quatro equipas que acompanharão as 16 que descem automaticamente na fase regular.

Por faltar ainda determinar muitos antepenúltimos classificados, só um dos jogos está já completamente definido.

6.º da série A (Pedras Salgadas) - 6.º da série H (Barreirense)

6.º da série C (Camacha ou Vila Flor) - 6.º da série F (Riachense ou Lourinhanense)

6.º da série D (Grijó/Estarreja/Espinho ou Lourosa - 6.º da série E (Naval ou Nogueirense)

6.º da série B (Ribeirão ou Joane) - 6.º da série G (Ideal)

Paralelamente, sorteou-se a ordem do play-off de subida à II Liga. Assim, o segundo classificado da Zona Sul começa por receber o segundo da Zona Norte, visitando-o posteriormente.

Os jogos, de ambos os play-off, disputam-se a 1 e 8 de junho.