Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 4 de maio de 2014

RESULTADOS 12ª JORNADA 2ª FASE (04/05/2014)

..............................................

SC Salgueiros 08 4-1 VILA FLOR SC

SC Coimbrões 1-3 Gondomar SC

FC Perafita 0-2 UD Sousense

AD Camacha 1-1 Amarante FC



A derrota em casa do Salgueiros só não matou de vez as esperanças do Vila Flor porque o Camacha não foi capaz de ganhar em casa ao Amarante, num jogo em que até era favoito, mas no qual os forasteiros mostraram a seriedade que esperamos de todas as equipas da série nesta reta final do campeonato. O Camacha até marcou já perto do fim (74') por Sanchez, mas 6' depois o André Azevedo empatou.

Descido está já o Perafita, que precisava de ganhar ao Sousense. Os da casa queixaram-se muito do árbitro (três expulsões a Tiago Madalena, Pacheco e Diogo Batista), essencialmente porque a primeira expulsão veio com o 0-0. Depois Zé Augusto marcou e no segundo tempo mais um penálti (têm sido muitos) para Tiago Silva confirmar o triunfo.

Em Coimbrões, Dedé marcou primeiro para o Gondomar. Pedro Tavares empatou na segunda parte, mas o mesmo Dedé (84') e Júlio (90') selaram o triunfo que deixa o Gondomar ainda em primeiro lugar e adia a festa do Coimbrões.