Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, 12 de maio de 2014

RESULTADOS 13ª JORNADA 2ª FASE (04/05/2014)

............................................................

SC Salgueiros 08 2-1 Gondomar SC

UD Sousense 4-1 SC Coimbrões

VILA FLOR SC 2-1 AD Camacha

Amarante FC 3-0 FC Perafita


A receção do Vila Flor ao Camacha era o jogo mais importante desta jornada. Com a nossa vitória, podemos ainda lutar para não descer na última ronda. De outra forma seria impossível. Mas há outro resultado que entronca no nosso jogo: a goleada do Sousense ao Coimbrões, que assim deixa o Camacha completamente impossibilitado de se salvar sem ir ao play-off. É que os madeirenses já estão a quatro pontos dos da Foz do Sousa. E têm pior desempate do que o Cpimbrões, que está três pontos acima. Vítor Borges, Zé Augusto, Chico e Flávio Igor marcarampelos da casa no melhor jogo da época. Nuno Pinto, o goleador do Coimbrões, reduziu pelo meio. Ao intervalo só estava 1-0.

Nos jogos que valem o primeiro lugar da série e a honra de ser a melhor destas oito equipas, boas novidades também para o Vila Flor. É que o Salgueiros venceu o Gondomar e agora só depende de si para ser primeiro, tendo de ganhar na Camacha, que é o resultado de que necessitamos. Esteve a perder 0-1 (nono penálti da época de Lisboa, do Gondomar), empatou aos 90+1' por Nana K (o resultado já era melhor para nós) e ganhou aos 90+6', noutro penálti, agora convertido por Pinheiro. O 2-1 era perfeito. É que se o Gondomar não tivesse marcado ao Salgueiros bastaria o mesmo empate que ao Camacha na última jornada.

O Amarante, que goleou naturalmente o já condenado Perafita (3-0 por Miguel, Fábio Pimenta e Flávio Moreno) também pode terminar líder. Tem de ganhar em Coimbrões e esperar que Salgueiros perca e Gondomar não ganhe. Difícil...