Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, 29 de maio de 2014

RESULTADOS 14ª JORNADA 2ª FASE (24/05/2014)

.................................................

FC Perafita 1-1 VILA FLOR SC

AD Camacha 1-1 SC Salgueiros 08

Gondomar SC 0-0 UD Sousense

SC Coimbrões 2-0 Amarante FC


A última jornada acabou por ter menos história do que era suposto ter. O Vila Flor esteve sempre descido, mesmo durante os minutos em que esteve a vencer o Perafita. Isto porque nunca o Salgueiros esteve a ganhar na Camacha. Que viu diz que foi um jogo sério e que depois da desvantagem (golo de Rui Manuel aos 69'), o treinador até tirou um central para meter um avançado. O empate, por Toste (82') devolveu.nos esperança, mas a verdade é que por essa altura já o Perafita empatara.

O Salgueiros também não precisava de ganhar, pois o Gondomar nunca desatou o nulo no último dérbi da época, com o Sousense. Teoricamente seria o mais fácil: em casa contra um adversário que já não jogava para nada. Mas deu empate. O Amarante, que também podia ganhar esta segunda fase, também não conseguiu nunca assustar o Salgueiros e perdeu 2-0 no Coimbrões, que assim deu um sinal ao Camacha de que, vencer ou empatar, era a mesma coisa, pois o play-off era seguro. E no único jogo do dia que não deu empate, a vitória foi cedo conseguida, por Miguel, aos 6' e 43'.