Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, 14 de maio de 2014

TRÊS À EXPERIÊNCIA

................................................................

Panin e Turé estão, desde esta quarta-feira, a cumprir um período de testes no V.Guimarães B, que há muito manifestara a vontade de os conhecer e observar melhor, tendo como pano de fundo uma possível contratação. Extremo e avançado, a dupla tem estado em destaque e ainda no último jogo fez os dois golos da vitória sobre o Camacha. Com 19 e 20 anos, respetivamente, são jogadores de futuro e solicitaram-nos então a oportunidade, que não negámos.

No mesmo sentido, o lateral/extremo João Costa, está também à experiência mas no Feirense, da II Liga. O João, 21 anos, também começou quarta e, tal como os colegas, voltará sexta.

O Vila Flor SC continua a preparar a deslocação decisiva ao Perafita mas, no plano semanal, os jogadores têm folga quarta e sexta o que significa que só perdem o treino de quinta. Foi por isso também que entendemos ser esta a melhor altura para aceder aos pedidos já antigos.

Aos três atletas desejamos, como é óbvio, muitas felicidades.