Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

BOAVISTA 7-1 VILA FLOR SC

...............................................................

O Vila Flor SC perdeu esta tarde com o Boavista por 7-1 num jogo que serviu para os do Porto prepararem o regresso à I Liga. Da nossa parte, deslocámo-nos a Macedo de Cavaleiros, acedendo ao convite de um clube com o qual cultivámos uma boa relação na época passada, quando fomos adversários na Série C do CNS.

Por não estarmos ainda a treinar, convocamos os jogadores do clube da época passada que ainda restam, bem como juniores e ex-juniores. Dos 15 utilizados, foram jogadores do Vila Flor em 2013/14. Desses mesmos 15, 10 são naturais de Vila Flor e nove jogadores formados no clube. É essa a base do nosso futuro.

Além da diferença de escalões, recordamos que nunca treinamos para este jogo, ao contrário do Boavista, que está em pleno estágio. Na época passada, no Bessa, também perdemos por 7-1, mas em jogo oficial.

Jogaram: Henrique; Saul, Roberto, Rondinele e Stigas; João Paulo Vaz, Rui Lopes e Faneca; Leandro, Romário e Tavinho - Brown, Sérgio, David Peixoto e Edgar,

Ao intervalo: 3-1.

Golo: Saul

Ao Boavista desejamos felicidades neste regresso à I Liga.

Em breve mais fotografias.