Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, 27 de dezembro de 2014

JOGO-TREINO

.............................................

O Vila Flor SC deslocou-se a Valpaços para jogar contra a equipa local, uma das melhores da AF Vila Real e na qual joga Marco Fontoura, que esteve ao serviço do nosso clube nas duas últimas épocas. Com paragem para as festas de natal/ano novo, o jogo foi agendando para evitar a perda de ritmo dos jogadores e para o treinador Rafael Pinheiro fazer mais experiências e testar soluções que nos podem ser úteis nos próximos jogos.

O resultado final foi de 3-2 para o Valpaços mas, sem árbitros auxiliares, ficou a sensação de que alguns desses golos foram obtidos em fora-de-jogo. Por isso é impossível quantificar um resultado exato, sendo certo que os tais dois golos a que aludimos foram marcados por Rondinele e Tavinho.

O próximo jogo do Vila Flor SC, para o campeonato, é contra o GD Moncorvo, a 4 de janeiro. Ao Valpaços e ao Marco Fontoura aproveitamos para desejar felicidades para o resto do campeonato.