Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 7 de dezembro de 2014

RESULTADOS 7ª JORNADA (06-07/12/2014)

....................................................

GD Bragança B 3-5 VILA FLOR SC

SC Mirandela B 2-0 GDC Santa Comba da Vilariça

FC Vinhais 0-0 GD Moncorvo

AE Africanos de Bragança 0-3 ADC Rebordelo

AR Alfandeguense 0-1 GD Sendim

GD Mirandês 3-0 GD Poiares

Águia FC Vimioso 1-1 CC Minas de Argozelo


A subida na tabela do Vila Flor continua. Agora ao vencer em Bragança, no jogo com mais golos da época para uma e outra equipa. O Vila Flor até esteve a perder ao intervalo (2-1) mas a remontada nos primeiros 17' da segunda viraram o jogo para 2-5 e garantiram o triunfo final. Para subir na tabela era necessário que Vimioso e Argozelo empatassem, no dérbi mais emotivo que este campeonato pode prever. O Argozelo marcou primeiro, o Vimioso empatou no segundo período. Mas o empate a zero do Moncorvo em Vinhais, num campo em que tem sempre muitas dificuldades, também nos ajudou a subir. Foi a primeira vez que o atual campeão ficou em branco esta época.

Nos outros jogos, é de destacar a goleada do Rebordelo (vai em quatro vitórias consecutivas) em casa dos Africanos, confirmando esta equipa como a grande deceção da época: ainda não ganhou e agora até é goleada em casa. O Sendim, na estreia de Eurico como treinador, também ganhou, quatro jogos depois. E fora de casa, num Alfândega que se mantém fora dos dois últimos lugares pela desilusão que são os Africanos e porque o Santa Comba também está ainda sem vitórias nem golos. Para a semana as duas equipas defrontam-se. Nesta perdeu em casa do Mirandela B, outro dos bons conjuntos deste distrital.

Em Miranda do Douro, o Mirandês goleou o Poiares. Natural.