Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 14 de dezembro de 2014

RESULTADOS 8ª JORNADA (14/12/2014)

..................................................

GD Sendim 2-1 AE Africanos de Bragança

VILA FLOR SC 2-0 SC Mirandela B

GD Poiares 0-6 GD Bragança B (adiado e jogado a 18/01/14)

GD Moncorvo 0-1 GD Mirandês

CC Minas Argozelo 4-2 FC Vinhais

ADC Rebordelo 1-1 Águia FC Vimioso

GDC Santa Comba da Vilariça 2-2 AR Alfandeguense


Mais um desaire do Moncorvo e agora há três líderes. Com esta é que ninguém contava, embora o Mirandês seja das equipas que joga melhor futebol e os seus pontos e classificação não fossem condizentes com o real valor daquela gente, especialmente depois de Ricardo Diz (que marcou o golo) entrar. Com a perda de pontos do Moncorvo, Argozelo e Vila Flor igualam o campeão na liderança. O Argozelo ganhou 4-2 ao Vinhais, mas esteve 3-2 até perto do fim e só a expulsão de três jogadores forasteiros (que tanto irritou o treinador Carlos Garcia) agilizou a vitória dos da casa. O Vila Flor ganhou ao Mirandela B de forma bem mais tranquila, sem casos pelo meio.

Na perseguição vêm, por esta ordem, Vimioso e Rebordelo. Ontem defrontaram-se mas não desataram nada: empate normal, embora o Rebordelo tenha estado a ganhar até perto do fim. E assim as distãncias se mantêm, até porque os perseguidores adiaram o jogo. Destaque para a segunda vitória consecutiva do Sendim, agora sobre os Africanos, que em ano e meio caem da liderança para a penúltima posição. Pior nesta fase só mesmo Santa Comba da Vilariça, que perdeu uma oportunidade incrível para subir dois lugares ao deixar-se empatar em casa por um Alfândega que está apenas dois pontos acima. E esteve a ganhar 2-0. Sofreu o empate a jogar contra... oito.