Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 21 de dezembro de 2014

RESULTADOS 9ª JORNADA (21/12/2014)

.............................................................

SC Mirandela B 2-1 AR Alfandeguense

Águia FC Vimioso 2-0 GD Sendim

FC Vinhais 1-2 ADC Rebordelo

GD Bragança B 2-4 GD Moncorvo

VILA FLOR SC 2-1 GD Poaiares

GD Mirandês 0-2 CC Minas Argozelo

AE Africanos de Bragança 8-0 GDC Santa Comba da Vilariça


Os três líderes ganharam e, curiosamente, o resultado mais curto até aconteceu no jogo que, em teoria, seria mais acessível. O Vila Flor esteve a ganhar 2-0 cedo, mas não dilatou a vantagem e sobre o fim o Poiares empatou e ainda assustou. Chegou, no entanto, para continuarmos na carruagem da frente da qual Moncorvo e Argozelo também não abdicam. Os da Terra do ferro complicaram no primeiro tempo e saíram a perder 2-0 com o Bragança B. Estes, tal como há duas semanas contra nós, baquearam completamente no segundo período e sofreram quatro golos de rajada. Poucos, no entanto, para anular a diferença de golos, ainda favorável ao Argozelo, que ganhou em Miranda do Douro, num dos campos mais difíceis deste distrital.

Os perseguidores também ganharam. O Vimioso por 2-0 ao renovado Sendim que melhorou muito com o Eurico a treinador. Mirandela B esteve a perder com o Alfandeguense mas, a muito custo, lá conseguiu dar a volta. E por fim o Rebordelo, que também passou em Vinhais à tangente. Moral da história, ganharam os seis primeiros e dos últimos só os Africanos se safaram. E de que maneira: goleada à moda antiga sobre o Santa Comba, que assim cai no último lugar isolado.