Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 14 de dezembro de 2014

VILA FLOR SC 2-0 SC MIRANDELA B

..............................................


















Divisão de Honra AFB
8ª Jornada
Estádio Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 0-0

Jogaram: Henrique; David, Filipe, Rondinele e Gabriel; Saul (João Paulo Silva), Lalá e Múrias; Faneca (Brown), Sérgio (Ly) e João Paulo Vaz
Não utilizados: Pedro Tubeto, Tavinho e Nuno Lemos
Treinador: Rafael Pinheiro

Golos: 1-0 Filipe (65'), 2-0 Múrias (90')


O Mirandela B apresentou-se em Vila Flor com cinco elementos da equipa A, mais do que na larga maioria dos jogos que fez neste campeonato distrital. Tiago Teixeira (já passou pelo Vila Flor) foi o guarda-redes. Beckep um dos centrais. Zé Luís esteve no meio-campo. Zé Carvalho numa ala e Rodrigão como ponta-de-lança. Na restante equipa, mais dois jogadores de qualidade comprovada, ambos com boas experiências no Vila Flor: Ricardo Trigo e Chico Ló.

Serve esta pequena introdução para enquadrar devidamente o resultado e a nossa exibição. Se os 2-0 seriam sempre bons, hoje foram muito bons. E a exibição também bastante agradável. Fomos quase sempre melhores que o adversário, tivemos mais lances de golo, mais e melhor posse de bola e também por isso ganhamos. O Henrique, nosso guarda-redes, não teve de fazer uma única defesa complicada. Isto porque nos poucos lances perigosos do Mirandela os atacantes atiraram quase sempre ao lado.

O nosso primeiro golo aconteceu no melhor período do jogo. Canto bem cobrado por João Paulo Vaz e Filipe, lá em cima, a fazer o terceiro golo consecutivo, também terceiro de cabeça. Pouco depois tivemos lances para matar o jogo, mas só o conseguimos já em período de descontos, quando o Mirandela se atrapalhou a marcar um livre no meio-campo. Tiago, o guarda-redes, ia colocar a bola na nossa área, mas atrapalhou.se com um colega, esta sobrou para João Paulo Vaz que lança Múrias. Sem ninguém na baliza, o nosso médio progride e a 30 metros da baliza mete a bola lá dentro, estreia-se a marcar e faz explodir as bancadas e assegura o triunfo.