Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 21 de dezembro de 2014

VILA FLOR SC 2-1 GD POIARES

.............................................................

















Divisão de Honra AFB
9ª Jornada
Estádio Municipal de Bragança
Ao intervalo: 2-0

Jogaram: Mário Vieira; David, Filipe, Rondinele e Gabriel; Saul, Lalá (80' Tavinho) e Múrias; Faneca, Sérgio (80' Nuno Lemos) e Ly (70' Brown)
Treinador: Rafael Pinheiro

Golos: Faneca (15' e 35')

A receção ao Poiares foi, globalmente, um dos piores jogos que fizemos, talvez pelo facilistimo em excesso especialmente depois de termos começado tão bem, com dois golos que faziam cheirar a goleada. O início foi, efetivamente bom. Dois golos do Faneca (um de cabeça, outro com o pé) lançaram-nos para uma vantagem justa e outros lances que podiam ter colorido mais ainda o marcador. Mas isso não aconteceu.

Na segunda parte fomos muito mais frouxos, lentos e menos dinâmicos. O jogo foi-se arrastando, nós com a certeza da vitória e o Poiares a fazer pela vida, ainda que com dificuldades para se aproximar da nossa baliza. Conseguiram-no fazer um par de vezes, mas só uma eficácia a roçar os 100% poderia levá-los à vitória. Só conseguiram marcar já nos descontos, depois de um penálti cometido pelo Saul. O 2-1 era curto e não havia tempo para mais.

Vitória justa, mas podíamos e devíamos ter jogado mais e melhor.