Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 29 de março de 2015

GD MIRANDÊS 1-1 VILA FLOR SC

...............................................

Divisão de Honra AFB
19ª Jornada
Estádio Municipal Santa Luzia, Miranda do Douro
Ao intervalo: 0-0

Jogaram: Henrique; Lalá, Filipe e João Paulo Silva; Sérgio, Pedro Tubeto (65' Múrias), Edgar (75' Rafael), João Paulo Vaz, David; Faneca e Tavinho (65' Guedes)
Não utilizados: Saul, Ly e Nuno Lemos
Treinador: Rafael Pinheiro

Golo: Faneca (90' gp)


Como equipa este não foi um jogo bom. Mas provou que mesmo nem sempre jogando bem conseguimos sofrer, aguentar e trazer pontos. O Mirandês foi, efetivamente, melhor do que nós. É uma excelente equipa, já o havíamos dito e foi melhor do que o Vila Flor, especialmente na primeira meia hora de jogo, completamente controlada por eles.

Entramos a sério no jogo na reta final da primeira parte. Equilibramos, tivemos dois lances de golo, mas ao intervalo ficava a sensação de que o Mirandês merecia a vantagem. No regresso após o intervalo a diferença notou-se menos. Mas ainda assim os da caça tinham mais bola. Aos 65' o treinador Rafael Pinheiro operou as duas primeiras susbituições, lançando Guedes e Múrias. Aos 75' esgotou-as, mas o Mirandês marcou logo a seguir. Era justo.

A perder, perdemos alguma organização, mas fomos para cima e aos 90' o Filipe foi derrubado na área e, de penálti, o Faneca empatou. Não terá sido justo, mas já outras vezes perdemos a merecer mais.