Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 1 de março de 2015

RESULTADOS 16ª JORNADA (01/03/2015)

..........................................................

GD Bragança B 1-1 Águia FC Vimioso (jogado a 19/03)

GD Mirandês 2-3 FC Vinhais

VILA FLOR SC 1-2 AE Africanos de Bragança

GD Moncorvo 7-1 GDC Santa Comba Vilariça

GD Poiares 6-4 AR Alfandeguense

Minas Argozelo 1-1 GD Sendim

ADC Rebordelo 2-1 SC Mirandela B


O Vimioso desperdiçou a possibilidade de aumentar a vantagem na liderança ao empatar apenas em Bragança, contra um adversário ao qual os outros rivais ganharam. O jogo foi disputado apenas a 19/03 já depois de ser conhecido o empate supreendente em casa do Argozelo contra o Sendim, a subir de forma e em grande nível depois de Eurico ter assumido. Assim, só o Moncorvo aproveita verdadeiramente o balanço para reduzir diferenças, depois da goleada normal ao cada vez mais último Santa Comba da Vilariça.

Na perseguição, e com 16 jogos seguidos sem perder, vem o Rebordelo. Desta feita vitória em casa contra o Mirandela B, que estreou Rochinha no comando técnico da equipa. O Mirandela vem logo atrás do Vila Flor, que protagonizou, com Argozelo, a outra surpresa negativa da jornada, ao perder em casa com outra equipa também em franca subida, os Africanos de Bragança.

Nos outros jogos do dia, vitória do Vinhais em Miranda, também grande supresa e do Poiares sobre o Alfandeguense, com números verdadeiramente espetaculares.