Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 22 de março de 2015

RESULTADOS 18ª JORNADA (22/03/2015)

.................................................

ADC Rebordelo 10-0 GDC Santa Comba da Vilariça

VILA FLOR SC 5-2 FC Vinhais

GD Bragança B 1-5 GD Mirandês

GD Moncorvo 1-1 AE Africanos Bragança

GD Poiares 0-9 Águia FC Vimioso

GD Sendim 1-1 SC Mirandela B

CC Minas Argozelo 5-0 AR Alfandeguense



Vimioso não cede e Argozelo não descola. As duas equipas do mesmo concelho são nesta altura, de forma clara, as mais consistentes candidatas ao título e subida de divisão. E, jogo após jogo, ganham vantagem sobre os adversários. Desta vez, os jogos eram acessíveis. O Vimioso foi a Poiares, mas ao invés de apenas ganhar, esmagou. O Argozelo também goleou, mas em casa, o Alfandeguense. A equipa perseguidora, o Moncorvo, cedeu em casa. Saiu a ganhar, mas os Africanos empataram e atrasaram um rival que há duas épocas também com eles discutiu o título. Com esta derrota beneficiou o Rebordelo para atacar o pódio com mais força. Foi deles a goleada da jornada, com um 10-0 aplicado ao Santa Comba, último classificado da Divisão de Honra.

Nos outros jogos, destaque para as goleadas de Vila Flor e Mirandês sobre Vinhais e Bragança B. Era favoritos, mas os jogos eram suposto ser equilibrados e não foram. Entre equipas de valor semelhante, só mesmo o Sendim-Mirandela deu empate.