Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 29 de março de 2015

RESULTADOS 19ª JORNADA (29/03/2015)

......................................................

FC Vinhais 5-1 GD Poiares

AR Alfandeguense 2-4 ADC Rebordelo

AE Africanos de Bragança 2-4 CC Minas Argozelo

Águia FC Vimioso 3-1 GD Moncorvo

SC Mirandela B 4-0 GD Bragança B (adiado para 04/04)

GD Mirandês 1-1 VILA FLOR SC

GDC Santa Comba da Vilariça 1-5 GD Sendim


Em vésperas de Argozelo-Vimioso, dérbi concelhio e jogo entre os dois primeiros classificados que pode decidir ou ajudar a definir o campeão, nenhuma das equipas vacilou em jogo teoricamente bastante complicados. O líder Vimioso recebia o terceiro, Moncorvo, que jogava ali a última cartada para ainda se chegar ao primeiro lugar. Esteve sempre a ganhar (beneficiou das expulsões no Moncorvo) e justificou os três pontos, da mesma maneira que o Argozelo fez em casa dos Africanos, uma equiça cada vez mais perigosa.

Quem aproveitou a derrota do Moncorvo foi o Rebordelo, que ganhou em Alfândega (resultado curto) e subiu a terceiro lugar. O Vila Flor empatou em Miranda e ganhou um ponto na perseguição, perdendo dois para o Mirandela B que goleou o Bragança B com três golos de Gerson, ponta-de-lança da equipa principal.

Nos outros dois jogos da jornada, goleadas naturais do Sendim em Santa Comba e do Vinhais em casa com o Poiares, que quando joga longe de Freixo é sempre pior.